quinta-feira, 6 de julho de 2017

Garota Infernal

     Tive uma boa impressão sobre esse filme com Megan fox como protagonista e a garota que fez o papel de coadjuvante. Acho que quiseram fazer um filme de terror para adolescentes mas que ficou bom. Na trama uma garota estilo superficial e lider de torcida com sua amiga nerd envolve-se com uma bandinha de rock e é levada por essa bandinha até um local isolado e lá eles tentam matá-la num ritual que dá errado pois ela não é mais virgem e acaba sendo possuída por um demônio e assim o filme transcorre. No momento em que volta para a casa da amiga ela dá um olhar muito real como se estivesse mesmo possuída e nessa hora eu pensei: "Essa garota é mesmo infernal". O olhar e a expressão facial são duas coisas muito difíceis de se simular e o que dá credibilidade ao personagem. 
     No geral foi um bom filme, então eu recomendo que assistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens fixas

Meus e-books à venda

Para quem não sabe também sou escritor e fotógrafo e estou com alguns e-books à venda na Saraiva por R$ 2,99, então, se quiserem comprar alg...